Incubando Ideias realiza oficinas preparatórias para o Festival

 

No dia 17/8 as equipes do Incubando Ideias têm a oportunidade de se prepararem, ainda mais, para o Festival Marista de Robótica 2018. Das 13h30 às 22h, na PUCRS, serão realizadas oficinas de empreendedorismo e prototipagem, conhecimentos necessários para o desafio.

 

As oficinas, previstas em edital, não são obrigatórias. No entanto, é uma oportunidade das equipes ficarem mais por dentro do tema e das informações técnicas do desafio. Poderão participar 3 pessoas de cada equipe (2 integrantes e 1 mentor). A inscrição deve ser feita, até o dia 13/8, neste formulário.

Sobre o desafio

Na edição de 2018, o Incubando Ideias busca fomentar o empreendedorismo e o senso crítico por meio de reflexões sobre as potencialidades das tecnologias digitais em contextos urbanos. As equipes são desafiadas a pensar em soluções, projetar, documentar e desenvolver aplicações digitais ou protótipos tecnológicos inovadores, com base em um problema identificado nas cidades, respeitados os três eixos de sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

Compartilhar: